top of page
Search

Download 2018 foi um milagre - Como baixar a música 2018 foi um milagre de Lauren Daigle



Baixar 2018: Um Milagre do Rock e do Metal




Se você é fã de rock e metal, provavelmente conhece o Download Festival, o principal festival de rock do Reino Unido que acontece todos os anos em Donington Park. Mas você sabe por que o Download 2018 foi um milagre? Neste artigo, vamos explorar as razões pelas quais o Download 2018 foi uma das edições mais memoráveis e surpreendentes do festival de todos os tempos.




download 2018 was a miracle



O que é o Download Festival?




O Download Festival é um festival de rock criado na Grã-Bretanha que foi concebido como uma continuação dos festivais Monsters of Rock que aconteceram no circuito de Donington Park entre 1980 e 1996. O primeiro Download Festival foi criado por Stuart Galbraith e co-agendado por Andy Copping em 2003 no mesmo local.


O Download Festival é conhecido por receber alguns dos maiores nomes do rock, metal, punk e música pop, bem como alguns artistas emergentes e underground. Algumas das bandas que encabeçaram ou se apresentaram no Download Festival incluem Iron Maiden, Black Sabbath, Slipknot, Metallica, Linkin Park, Korn, Soundgarden, Motörhead, Aerosmith, AC/DC, Def Leppard, Kiss, Judas Priest, Rammstein, Status Quo, Mötley Crüe, Journey, ZZ Top, Whitesnake, Faith No More e Guns N' Roses.


Download Festival não é apenas sobre a música, no entanto. Ele também oferece uma variedade de recursos e atrações para os frequentadores do festival, como camping, comédia, luta livre, cinema, parques de diversões, estúdio de tatuagem, discoteca silenciosa, instalações de arte e muito mais.


Por que o Download 2018 foi um milagre?




O Download 2018 foi a 16ª edição do festival e decorreu de 8 a 10 de junho. Ele contou com a presença de mais de 100.000 pessoas que testemunharam alguns dos momentos mais incríveis e milagrosos da história do rock e do metal. Aqui estão algumas das razões pelas quais o Download 2018 foi um milagre:


A incrível programação e apresentações do Download 2018




A programação do Download 2018 foi uma das mais impressionantes e diversificadas de todos os tempos.Apresentava mais de 100 bandas em quatro palcos, abrangendo vários gêneros e estilos de rock e metal. Algumas das bandas que se apresentaram no Download 2018 foram Avenged Sevenfold, Guns N' Roses, Ozzy Osbourne, Bullet for My Valentine, Marilyn Manson, Shinedown, Black Stone Cherry, Volbeat, You Me at Six, Parkway Drive, Rise Against, Babymetal, Alexisonfire, Asking Alexandria, Body Count apresentando Ice T, Meshuggah, Black Veil Brides, Cradle Of Filth, DragonForce, In This Moment, The Hives, Neck Deep, The Struts, Thrice, Baroness, Greta Van Fleet, Jonathan Davis, Marmozets, Thunder, Andrew W.K., Monster Truck, The Temperance Movement, Whiskey Myers e muitos mais.


Mas não foi só a quantidade ou a qualidade das bandas que fizeram do Download 2018 um milagre. Foi também a maneira como eles executaram e entregaram alguns dos. shows mais inesquecíveis e espetaculares de suas carreiras. Aqui estão alguns dos destaques e surpresas do Download 2018:


Avenged Sevenfold: Um retorno triunfante ao palco principal




O Avenged Sevenfold foi o primeiro headliner do Download 2018 e provou por que merecia estar no primeiro lugar. A banda de metal californiana apresentou uma performance impressionante e enérgica que mostrou suas habilidades musicais e carisma. Eles tocaram uma mistura de seus sucessos clássicos e canções mais recentes, como "Nightmare", "Hail to the King", "Bat Country", "The Stage", "God Damn" e "A Little Piece of Heaven". Eles também homenagearam seu falecido baterista, Jimmy "The Rev" Sullivan, tocando seus vocais em "Fiction".


Mas o momento mais milagroso do show foi quando eles trouxeram um convidado especial: ninguém menos que o lendário guitarrista Slash do Guns N' Roses. Slash se juntou ao Avenged Sevenfold no palco para um cover de "Wish You Were Here" do Pink Floyd, que foi um momento bonito e emocionante que deixou a multidão sem palavras. Foi também uma colaboração rara e inesperada, já que Slash nunca havia tocado com o Avenged Sevenfold antes.


Guns N' Roses: Uma reunião lendária e um show que quebrou recordes




O Guns N 'Roses foi o segundo headliner do Download 2018 e fez história com sua performance. A icônica banda de rock, apresentando a formação reunida de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, tocou por quase três horas e meia, quebrando o recorde de maior duração no Download Festival. Eles também tocaram 28 músicas, cobrindo toda a sua discografia, de Appetite for Destruction a Chinese Democracy. Algumas das canções que tocaram foram "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine", "Paradise City", "November Rain", "Live and Let Die", "Knockin' on Heaven's Door", "Patience" e "Don't Cry".


Mas o momento mais milagroso do show deles foi quando eles convidaram outro convidado especial: Angus Young do AC/DC. Angus Young se juntou ao Guns N' Roses no palco para duas canções: "Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff". Foi um momento emocionante e épico que abalou todo o festival. Também foi um gesto significativo, já que Axl Rose substituiu Brian Johnson como vocalista do AC/DC em 2016.


Ozzy Osbourne: O Príncipe das Trevas se despede de Download




Ozzy Osbourne foi o terceiro e último headliner do Download 2018 e fez uma apresentação de despedida que será lembrada por muitos anos. O lendário cantor de metal, que anunciou sua aposentadoria das turnês em 2018, fez seu último show no Download Festival com sua banda solo, com Zakk Wylde na guitarra, Rob Nicholson no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados. Ele tocou alguns de seus sucessos solo e alguns clássicos do Black Sabbath, como "Bark at the Moon", "Mr. Crowley", "No More Tears", "Crazy Train", "War Pigs", "Iron Man" e "Paranoid".


Mas o momento mais milagroso de seu show foi quando ele dedicou uma música para sua esposa, Sharon Osbourne, que também era sua empresária e produtora. Ele tocou "Mama, I'm Coming Home", uma balada que ele escreveu para Sharon em 1991.Foi um momento tocante e sincero que mostrou seu amor e gratidão por Sharon, que o apoiou ao longo de sua carreira.


Outros destaques e surpresas do Download 2018




Houve muitos outros destaques e surpresas no Download 2018 que o tornaram um milagre do rock e do metal. Aqui estão alguns deles:


  • Babymetal fez sua estreia no Download Festival com uma performance poderosa e enérgica que contou com sua mistura de metal e J-pop. Eles também trouxeram dois convidados: Rob Halford, do Judas Priest, que cantou com eles em "Painkiller" e "Breaking the Law"; e Herman Li do DragonForce, que tocou guitarra com eles em "Road of Resistance".



  • Marilyn Manson fez uma performance controversa e provocativa que incluiu queimar uma bíblia, cuspir em fotógrafos, jogar microfones em fãs e subir em alto-falantes. Ele também tocou algumas de suas canções mais populares, como "The Beautiful People", "The Dope Show", "Sweet Dreams (Are Made of This)" e "Kill4Me".



  • Shinedown surpreendeu os fãs com um set acústico especial no palco Zippo Encore, onde tocaram algumas de suas músicas de forma despojada e intimista. Eles também tocaram seu set principal no palco Zippo Encore, onde abalaram a multidão com seus hinos, como "Devil", "Cut the Cord", "Second Chance" e "Sound of Madness".



  • O Black Stone Cherry fez história ao se tornar a primeira banda a encabeçar o palco principal e o segundo palco do Download Festival. Eles tocaram seu set principal no palco principal na sexta-feira, onde tocaram alguns de seus sucessos, como "Blame It on the Boom Boom", "White Trash Millionaire" e "Lonely Train". Eles também tocaram um set secreto no palco Zippo Encore no domingo, onde tocaram seu primeiro álbum na íntegra, bem como alguns covers, como "Ace of Spades" do Motörhead e "Can't You See" do The Marshall Tucker Band.



  • Volbeat trouxe um pouco de rockabilly metal dinamarquês para o Download Festival com uma performance divertida e enérgica que contou com suas canções melódicas e cativantes, como "Lola Montez", "Sad Man's Tongue", "Still Counting" e "The Devil's Bleeding Crown". Eles também convidaram dois convidados: Barney Greenway do Napalm Death, que cantou com eles em "Evelyn"; e Mark "Barney" Greenway do Kreator, que tocou guitarra com eles em "A Warrior's Call".



A incrível atmosfera e experiência do Download 2018




O Download 2018 foi um milagre não só pelas bandas e atuações, mas também pelo ambiente e pela experiência que o festival ofereceu. Aqui estão algumas das razões pelas quais o Download 2018 foi uma experiência incrível:


Os fãs leais e apaixonados de Download 2018




Os fãs do Download 2018 foram leais e apaixonados, demonstrando seu amor e apoio às bandas e ao festival. Eles cantaram junto, torceram, bateram palmas, bateram palmas, surfaram na multidão, bateram cabeça e dançaram todas as músicas. Eles também usaram camisetas, bandeiras, estandartes, máscaras, fantasias e pinturas faciais de suas bandas para expressar seu fandom. Eles também acamparam no local do festival, fazendo amizade com outros fãs, compartilhando histórias, jogando e se divertindo. Eles também suportaram as condições climáticas, que eram imprevisíveis e às vezes severas. Enfrentaram chuva, lama, vento, frio, calor e queimaduras solares. Mas eles não deixaram que isso os impedisse de aproveitar o festival. Eles abraçaram os desafios e tiraram o melhor proveito deles.


A diversão e as diversas atividades do Download 2018




Download 2018 não foi apenas para assistir bandas tocando no palco. Era também sobre se divertir e tentar coisas novas. O festival ofereceu uma variedade de atividades para os fãs aproveitarem, como:


  • The Doghouse: uma tenda que hospedava atos de comédia, DJs, karaokê, bingo, questionários e muito mais.Alguns dos comediantes que se apresentaram no The Doghouse foram Andrew O'Neill, Andy Field, Brennan Reece, Danny McLoughlin, David Longley, Eddy Brimson, Fin Taylor, Glenn Moore, Jen Brister, Jim Smallman, John Lynn, Jonny Awsum, Laura Lexx, Lou Conran, Mark Simmons, Matt Reed, Micky P Kerr, Nathan Caton, Paul McCaffrey, Rachel Fairburn, Rich Wilson, Rob Kemp, Scott Bennett, Simon Lomas, Stephen Bailey e Tom Wrigglesworth.



  • The Sindrome: Uma arena de luta livre que sediou partidas do NXT UK com alguns dos melhores lutadores da cena britânica. Alguns dos lutadores que se apresentaram no The Sindrome foram Adam Cole, Aleister Black, Bianca Belair, Candice LeRae, Danny Burch, Dakota Kai, EC3, Johnny Gargano, Kairi Sane, Killian Dain, Lars Sullivan, Nikki Cross, Oney Lorcan, Pete Dunne, Ricochet, Shayna Baszler, The Undisputed Era (Bobby Fish e Kyle O'Reilly), Tommaso Ciampa, Trent Seven, Tyler Bate e Velveteen Dream.



  • The Avalanche Stage: Um palco que recebeu algumas das melhores bandas punk, pop-punk, emo e hardcore da cena. Algumas das bandas que se apresentaram no The Avalanche Stage foram A, As It Is, Bad Religion, Being As An Ocean, Cancer Bats, Ded, Dream State, Employed To Serve, Frank Carter & The Rattlesnakes, Hatebreed, Higher Power, Jamie Lenman, Knocked Loose, Less Than Jake, Mayday Parade, Milk Teeth, Neck Deep, Parkway Drive, PUP, Rise Against, Rolo Tomassi, SHVPES, Stick To Your Guns, Stray From The Path, The Bronx, The Faim, The Maine, The Skints, Thy Art Is Murder, WSTR e You Me At Six.



  • The Dogtooth Stage: Um palco que recebeu algumas das bandas de metal e rock mais empolgantes e inovadoras da cena.Algumas das bandas que se apresentaram no The Dogtooth Stage foram All Them Witches, Baroness, Black Foxxes, Black Futures, Bury Tomorrow, Cellar Darling, CKY, Corrosion Of Conformity, Cradle Of Filth, Culture Abuse, Dead Cross, Death Blooms, DragonForce, Emmure, Greta Van Fleet, Helpless, Higher Power, Inglorious, In This Moment, Jonathan Davis, Koyo, Kreator, Lawnmower Deth, L7, Lo athe, Lovebites, Malevolence, Marmozets, Massive Wagons, Meshuggah, Miss May I, Monster Truck, Myke Gray apresentando Kim Jennett, Myrkur, Napalm Death, No Hot Ashes, Nothing More, Orange Goblin, Plini, Powerflo, Savage Messiah, Shvpes, Sleep Token, Starcrawler, Stone Broken, Sun Arcana, TesseracT, The Bottom Line, The Hyena Kill The Struts The Temperance Movement Thr Ice Thunder Thy Art Is Murder Tigress Turbonegro Von Hertzen Brothers Wayward Sons Whiskey Myers Woes Zeal & Ardor e Zippo Encore.



  • The Cinema Tent: Uma tenda que exibiu alguns dos melhores documentários e filmes de rock e metal já feitos. Alguns dos filmes que foram exibidos no The Cinema Tent foram Anvil! The Story of Anvil (2008), Heavy Metal Parking Lot (1986), Iron Maiden: Flight 666 (2009), Lemmy (2010), Metallica: Some Kind of Monster (2004), Spinal Tap (1984) e The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years (1988).



Os desafios e recompensas do Download 2018




Download 2018 não foi um festival fácil de assistir. Foi um desafio tanto para os fãs quanto para as bandas. Mas também foi uma experiência gratificante e satisfatória que valeu a pena. Aqui estão alguns dos desafios e recompensas do Download 2018:


  • O clima: Download 2018 foi afetado por condições climáticas imprevisíveis e às vezes extremas. Choveu forte na sexta e no sábado, transformando o local do festival em um pântano lamacento. Também ficou muito frio e ventoso à noite. No domingo, porém, o sol apareceu e ficou muito quente e ensolarado. Isso causou algumas queimaduras solares e desidratação para alguns fãs.Mas, apesar das mudanças climáticas, os fãs não deixaram que isso estragasse seu humor ou sua diversão. Eles se adaptaram à situação e tiraram o melhor proveito dela. Eles usavam capas de chuva, botas, chapéus, óculos de sol, protetor solar e tudo o que precisavam para enfrentar o clima. Eles também ajudaram uns aos outros compartilhando seus suprimentos e suas tendas. Eles também aproveitaram a lama como parte da experiência do festival. Eles deslizaram sobre ele, jogaram e fizeram anjos de lama. Eles também apreciaram o sol quando ele saiu e aproveitaram o calor e o brilho. Eles também beberam bastante água e se mantiveram hidratados.



  • A distância: Download 2018 foi um grande festival que cobriu uma grande área de terra. Foi um desafio para os fãs e bandas ir de um palco a outro, ou do camping à arena. Também foi um desafio se orientar no local do festival, pois era fácil se perder ou se confundir. Mas a distância também teve suas recompensas. Isso permitiu que os fãs e as bandas explorassem diferentes partes do festival e descobrissem coisas novas. Também permitiu que eles se exercitassem e queimassem algumas calorias. Também lhes deu um senso de aventura e emoção. Eles também usaram mapas, placas, pontos de referência e seus telefones para navegar pelo local do festival. Eles também seguiram a multidão e pediram orientações quando necessário.



  • O barulho: Download 2018 foi um festival barulhento que contou com algumas das bandas mais barulhentas e pesadas do mundo. Foi um desafio para os fãs e as bandas protegerem seus ouvidos e suas vozes do barulho. Também foi um desafio se comunicar uns com os outros ou com seus telefones no ambiente barulhento. Mas o barulho também teve suas recompensas. Isso permitiu que os fãs e as bandas sentissem o poder e a intensidade da música. Também permitiu que eles se expressassem e expressassem suas emoções cantando, gritando, torcendo e berrando. Também lhes deu um senso de unidade e solidariedade uns com os outros.Eles também usaram tampões de ouvido, fones de ouvido ou fones de ouvido para proteger seus ouvidos do ruído. Eles também usaram gestos, sinais ou mensagens de texto para se comunicar uns com os outros ou com seus telefones no ambiente barulhento.



Conclusão: Download 2018 foi um milagre que vale a pena lembrar




O Download 2018 foi um milagre do rock e do metal que será lembrado por muito tempo pelos fãs e pelas bandas que o assistiram. Foi um festival que apresentou alguns dos momentos mais incríveis e milagrosos da história do rock e do metal. Foi também um festival que ofereceu uma atmosfera incrível e experiência para os fãs e bandas que gostaram. Foi um festival que teve seus desafios e recompensas, mas valeu a pena.


O Download 2018 foi um milagre que mostrou porque o Download Festival é um dos melhores festivais de rock do mundo. Foi um milagre que mostrou porque a música rock e metal ainda está viva e chutando em 2018. Foi um milagre que mostrou porque a música rock e metal é mais do que apenas música, mas um modo de vida.


perguntas frequentes




  • P: Quando é o Download Festival 2023?



  • R: O Download Festival 2023 está agendado para 9 a 11 de junho em Donington Park.



  • P: Quem são os headliners do Download Festival 2023?



  • R: Os headliners do Download Festival 2023 são Iron Maiden, Kiss e System of a Down.



  • P: Como posso comprar ingressos para o Download Festival 2023?



  • R: Você pode comprar ingressos para o Download Festival 2023 no site oficial ou em vendedores autorizados.



  • P: Como posso acessar o Download Festival 2023?



  • R: Você pode chegar ao Download Festival 2023 de carro, ônibus, trem, avião ou serviço de transporte.



  • P: O que devo levar para o Download Festival 2023?



  • R: Você deve trazer seu ingresso, documento de identidade, dinheiro, telefone, carregador, equipamento de acampamento, roupas, produtos de higiene pessoal, protetor solar, tampões para os ouvidos, garrafa de água, lanches, medicamentos e qualquer outra coisa que possa precisar.



0517a86e26


 
 
 

Recent Posts

See All
Baixar grátis modelo 3d de carro

Download grátis de modelos 3D de carros: como encontrá-los e usá-los Se você está procurando modelos 3D de carros realistas e detalhados...

 
 
 

Comments


© 2023 by The Annex. Proudly created with Wix.com

  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page